sábado, fevereiro 05, 2005

Don't look back...

Its being hard, now that i'm one week away of going back home, not to look back and be sad, sad for leaving but never sad for what has happened here. Leaving Ostrava won't be easy but help is coming my away... from tomorrow on until next sunday I will be on vacations, and life will be easy and beautiful again...with little help from my friends!
ps>
  • Bunnyranch no Santiago Alquimista dia 10 de Fev. A nao perder!
  • Os tugas nao tiveram muita sorte no primeiro dia do Torneio de Paris, boa sorte para os que vao entrar amanha. Resultados em www.ippon.org
  • Hoje, enquanto estou a surfar na net, tenho estado a ouvir a Ant3na; e bom para matar saudades e sempre deu para ouvir o novo single dos Blasted Mechanism, nao e nada de extraordinario mas tambem nao e mau, parece Asian Dub Foundation...
  • e agora estava a ouvir o primeiro single do proximo album do Josh Rouse e nao tinha notado...pois parece/me que tambem nao e nada de extraordinario, mas quando sairem os albuns logo se ve...
  • Fanami...tres anos de trabalho em estudio para um album em que o principal instrumento e a voz, nao ouvi e nao vou dizer nada acerca da banda, so o timming e que podia ser melhor, quero dizer, depois do ultimo album da Bjork e do Tom Waits...
  • Tenho pena de nao estar em Portugal para ver os debates politicos entre os candidatos a PM, ou talvez nao...
  • Ah, para chegar a Praha a tempo de ir esperar os meus amigos que vao chegar ao aeroporto de Praha vindos de Portugal vou ter de acordar as 4:45 para depois fazer +/- 300 Km de comboio, ou seja, vou ter de acordar mais cedo do que eles que veem de Portugal...
  • Estranho, a umas semanas fui a Dum Kultury, a "casa cultural" de Ostrava, ver o filme Vera Drake, e um filme forte sobre a tematica das relacoes familiares e do aborto, mas o que me estranha mais e que so agora esta a estrear em Portugal! Mais info> http://cinecartaz.publico.clix.pt/filme.asp?id=120015