quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Musicalmente falando...

...as primeiras notícias do sudoeste 06 não são muito animadoras.
Se precisarem de uns nomes porreiros perguntem. Eu, só aqui num instante, sou capaz de me lembrar de uns quantos que gostava de ver cá pelo nossa costa vicentina. Olha, por exemplo os Wilco - grande, grande Kicking Television - já cá podiam vir. E os Interpol. E os Clap Your Hands Say Yeah. E os White Stripes. E os Black Mountain. E os Strokes. E os mais velhinhos também podiam vir. Assim, por exemplo lembro-me dos Primal Scream, os Beasty Boys ou os Jane's Adiction. Para não falar nos portugueses. Já viram o que seria uma noite no palco secundário, como o show case da DFA, mas com as bandas de Coimbra, podia ser: BunnyRanch; Parkinsons; d3o; WrayGunn; e para o final uma reunião dos Tédio Boys! Era capaz de ser giro...

7 Comments:

Blogger Pingalin said...

Boas ideias, parece-me muito bem! Vamos esperar para ver o que vem aí! Abraço

9:57 da manhã  
Blogger Lerato said...

Go on dreaming a menos que fundemos uma empresa de festivais e arrumamos com a Música no Coração e a Ritmo & Blues (talvez quando eu for multimilionária daqui a uns anos ;). Já viste o line-up de um festival em Nasville que veio na newsletter do Beck, já tem muitos nomes deverás interessantes ;)

12:00 da tarde  
Blogger Spaceboy said...

Tens razão, Xutos e Gentleman não é lá muito animador, mas pode ser que tenhamos sorte e vão lá como disseste os Interpol, White Stripes, CYHSY ou Strokes. Isto sim seria um festival!

5:11 da tarde  
Blogger static said...

por acaso já até perdi a vontade de ver essas bandas. há um tempo para tudo e o tempo dos interpol, white stripes e wilco parece-me terminado.

1:45 da tarde  
Blogger static said...

adenda: os strokes nunca me entusiasmaram. não acho grande piada aos CYHSY

1:46 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

pois, tb tens alguma razão, p.e. interpol tive o bilhete na mão para o concerto em Nov de 2004 e n fui, enfim, escolhas! Mas ainda assim, quando comparado com o que vêm aí para o rock in rio não me pareciam mal.
Quanto aos wilco e aos white stripes ainda curtia ver - eu sou uma pessoa que vibrou o ano passado ao ver o iggy pop e à dois anos a ver os mc5!
Quanto aos CYHSY são assim assim, não muito bons mas n muito maus - enfim, foi o q me veio à cabeça.
Eu curtia era ver os My morning jacket e os black mountain! Qt aos strokes o melhor que tiveram foi o videoclip com os guided by voices! lol (eu até gosto mais ou menos dos strokes, mais o primeiro álbum)
Enfim, vamos ver o que o verão musical nos reserva!

6:00 da tarde  
Blogger static said...

;)

Também estive lá a ver o Iggy no SBSR e os Mc5 em Paredes.

mas separemos o trigo do joio... :p

11:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home