terça-feira, outubro 10, 2006

A banda sonora do Outono

Cat Power
Lived in Bars

10 Comments:

Blogger Pingalin said...

Boas notícias de BCN, próximo dia 1 e 2 de dezembro www.primaveraclub.com com catpower ao vivo entre muitos outros! Como eu gostava que os dias fossem maiores e não fosse necessário dormir.
Abraço!

4:41 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

BRUTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!:)
Tens de comprar os bilhetes pelo menos para o sábado para ver a Cat Power!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Xi pá, inté vão os They Might be Giants e o Bob Log III...
Xiiii, a minha alma está parva!

Haja saúde, "tempo" e dinheiro, que agente estica os dias! :)

Um abraço!

5:36 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

Xi, e os Teenage Funclub também!
:)
Mítico

5:38 da tarde  
Blogger Lerato said...

Lol! Haja música também já agora ;)

6:55 da tarde  
Blogger Lerato said...

Ah e rica vida q Je só deve ter férias para o ano, vá lá q o Ano Novo e o Natal são feriados senão ;)

6:56 da tarde  
Blogger Pingalin said...

Aqui há de tudo, tenho aqui comigo a edição mensal da mondo sonoro e é impressionante a quantidade de concertos que há por esta cidade, josh rouse dia 11 novembro! E não tenho dito nem um décimo! Estes dois dias foi concerto de Atomik Paradalets, a novo nome adoptado por mano chao para dar os concertos, tocas os classicos todos, cheio de mojo como é apanágio; o problema, pouca divulgação, só tive conhecimento à última da hora e os bilhetes já estavam mais do que esgotadíssimos! enfim, serve este exemplo para todos ficarem de olhos abertos quando virem algo com os Atomik Pardalets!!! bienvenido a tijuana.......

11:14 da tarde  
Blogger Lerato said...

Tou a ver que se eu for fazer aí o meu MBA e levar o teu mano de arrasto, vai ser a minha perdição, isso e 6 meses em NY com tantos clubes e bandas a tocar... Aí tanta falta que $ vai-me fazer ;) Keep us posted ;)

6:49 da tarde  
Blogger SKL said...

Boas Paulo.

Obrigado pelo comentario que deixaste no Music@PL.PT.

Estive a dar umas vista de olhos pelo "eu nao vou ler mais" e tb achei bastante interessante. As bandas, com um grande destaque para o que e' feito em PT, e claro, os videos.

Um abraco.

Romeu

PS: inclui o "eu nao ...." na lista de blogs do Music@PL.PT.
E claro, continuo a ir a concertos, mas agora, em Polaco.

7:53 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

Obrigado Romeu, vou fazer o mesmo em relação ao teu blog as soon as possible.

Abraço

3:04 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

Atomik Pardalets!!!!!!!!!!:)

Josh Rouse!

Haja saúde!

5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home