segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Maiorais Producções Apresentam...


MRS "A" Tour Goes on n' on ... THE POPPERS + Professor X em RIO MAIOR...

Tenho o prazer de anunciar a grande mega hiper festa de anos do não menos mega hiper grandioso bonga, a realizar-se sábado, dia 17 de fevereiro pelas 23:00 no "In a Bar" em Rio Maior, com a presença dos também grandiosos "The Poppers" e o grande Professor X (o dj João Xavier do programa Curto Circuito da SIC Radical). Apareçam...

Fica aqui a grande actuação dos The Poppers em barcelona, captada pelo meu, também, grandioso irmão!


1 Comments:

Blogger Pingalin said...

Eu posso dizer que eles por aqui deram um bom concerto, cheio de energia e de vontade de triumfar, o contacto com os espanhóis não era fácil mas eles conseguiram animar bem a festa, podem ser uma mais valia na festa do grande Bonga, Não me importaria de estar por aí para comprová-lo;

Mas em Green Machine lá estarei para a festa de anos do meu ainda mais grandioso irmão(tu) com uma pandilha valente, é melhor começar já a reservar bilhetes antes que esgotem:)

Grande Abraço

ps: para os mais interessados em mais videos dos the poppers em www.blogetal.blogspot.com e em www.myspace.com/mlouro

10:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home