sexta-feira, agosto 31, 2007

Perdidos e achados #1

Perdidos e achados - uma série semanal de videos que andam por aí perdidos no universo youtube. Não podia iniciar melhor esta série do que com o presente video, descoberto apenas ontem, John Lennon canta e toca guitarra, Eric Clapton toca guitarra, Keith Richards toca baixo e o Mitch Mitchell toca bateria, não é preciso apresentar mais estes artistas. Ah, e o Mick Jagger apresenta a banda num divertido diálogo com o Lennon. Senhoras e senhores Yer Blues.

5 Comments:

Blogger Gonçalo Avelar said...

Ouve... Quando é que eles inventam uma máquina do tempo... para podermos usufruir desta polpa tão suculenta...
vou sonhando

5:32 da tarde  
Blogger Pingalin said...

Uma grande música!

Esta nova rúbrica promete muito!

Venham com a máquina que eu também dou um passeio ao passado...

7:43 da tarde  
Blogger Cláudia Sampaio said...

Yeah!Hoje també´m´estou numa de blues...

8:24 da tarde  
Blogger D. Maria e o Coelhinho said...

Obrigado, valeu a pena. Mas não me fez esquecer a D. Maria que está pior.


Coelhinho

11:04 da tarde  
Blogger passarola said...

boa ideia, esta dos perdidos e achados!
E quanto a mim, isto já me sabe a viagem no tempo. :)

9:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home