terça-feira, novembro 13, 2007

a ouvir

...pela amostra pressinto um grande àlbum na forja...a ouvir: miss Cat Power & The Dirty Delta Blues (uma banda de amadores segundo alguns presentes no ultimo concerto dela em Portugal). Fica aqui uma pequena amostra do álbum Jukebox a sair em Janeiro do próximo ano.

Photobucket - Video and Image Hosting



Fonte: the Pharmacy Rx

8 Comments:

Blogger E eu é que sou um bicho?! said...

Sabes que o Almodovar na sexta feira lá no festival do estoril, disse que gosta muito de ouvir Cat Power para se inspirar. Eu ainda não conheço muito da mocinha, mas o Almodovar costuma ter bom gosto.

11:07 da manhã  
Blogger Paulo para todas as obras said...

também ele? ele não sabia... sabia que há um realizador japones que obrigou os actores a ouvir o ultimo cd delas sempre antes das gravações das cenas, sabia que o karl lagarfeld a adora e a seleccionou para ser a face da sua colecção de jóias e que mais meio mundo (incluindo eu) adora-a! eheh

agora o almodovar n fazia ideia...eu até tinha a ideia que ele fosse um gajo mais centrado na musica espanhola e tal.

tem bom gosto sim senhora, a cat power, pelo que dá para ouvir desta musica, vai lançar um gande cd. acho que a voz dela nunca teve tanta alma.

e tu, já estás operacional?

1:15 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

eu nunca te contei a minha história triste do meu encontro imediato com a cat power pois n?

1:16 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

ainda hj me arrependo disso! lol

1:16 da tarde  
Blogger Cláudia Sampaio said...

Não, não contaste... ainda estou mal. Tenho de ficar a semana toda em casa, estou cheia de penincilina. Ah, o Almodovar disse que tb ouve muito Rodrigo Leão.

10:21 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

opa...chiça...que desta vez foi a sério hein? a ver se te pões boa depressa! que para coisas tristes chega o meu encontro imediato com a cat power qd estava a dizer a um amigo que se tivessemos apanhado um avião da tap para voar de bcn pa lx ainda tinhamos a sorte de voar com a cat power qd olho para o lado e...lá estava a senhora à espera para embarcar no mesmo voo que eu! eheh é claro que o meu lado de toni veio ao de cima e nem sequer um autografozito fui capaz de pedir, nem que isso valesse de alguma coisa, pelo menos ter-lhe dirigido um "tu es a maior" e agradecer pelas horas de prazer q proporciona as pessoas q a escutam, mas n...nada! eheh enfim...

épá, esse almodovar escuta boa musica!

as melhoras!

1:01 da manhã  
Blogger Maria del Sol said...

Como eu adoro a Cat Power... ouvi dizer que a menina tem um feitiozinho complicado e os comportamentos dela nos concertos são imprevisíveis, mas a quem fez um álbum como "The Greatest" perdoa-se tudo :)

10:53 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

ouviste dizer! eheh o primeiro concerto dela em portugal foi uma desgaraça, ela mandou vir com tudo e todos e fartou-se de chorar e no final tocar foi mesmo muito pouco! mas pronto, ela era alcoolica e tal e tinha problemas de falta de confiança e tal e depois de gravar o the greatest ainda se tentou matar...mas depois da recuperação parece que anda bem...e sinceramente, parece-me que este vai ser o melhor album dela. esta musica é das melhores que ela já fez!

11:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home