terça-feira, agosto 26, 2008

como estás?

Alegremente cantando e rindo vamos

Nuno Prata

Vamos cantando e rindo, alegremente.
Constatamos: borramos o mindinho.
É insignificante o preço para que nos aprovem o caminho.

Vamos cantando e rindo. Alegremente
deixando que a merda nos chegue ao umbigo.
Não há perigo, não há perigo — estão aqui muitos comigo.

Vamos cantando e rindo, e eu acho isso lindo.
Vamos cantando e rindo, e eu acho isso tão lindo.

Vamos cantando e rindo. Alegremente
deixando que a merda nos chegue aos ouvidos.
E é impressionante… Como é que eu ainda respiro?

Vamos cantando e rindo. Alegremente
enterrados na merda que nos impingem.
É o nosso destino. Não se contraria o destino…

Vamos cantando e rindo, e eu acho isso lindo.
Vamos cantando e rindo, e eu acho isso tão lindo.

E ainda cantamos. E ainda cá estamos.
E ainda servimos por mais alguns anos.

E ainda cantamos. E ainda nos rimos.
E ainda ficamos por mais alguns anos.





(...)
clearing gutters,
getting by,
looking ahead to the day you die.

obrigado caixa!


3 Comments:

Blogger passarola said...

é mesmo isso... ou como diria o sérgio godinho "cá se vai andando, com a cabeça entre as orelhas"

e o que vale é que "Não há perigo, não há perigo — estão aqui muitos comigo."

às boas amizades que nos ajudam a continuar "cantando e rindo"!

11:13 da manhã  
Blogger Paulo para todas as obras said...

cheers to that, my friend! ;)

1:12 da manhã  
Blogger Maria del Sol said...

E o melhor é que o resto das canções do álbum do senhor Prata são tão boas quanto esta. :)

9:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home