quinta-feira, novembro 13, 2008

Correntes

ok, para responder à Raspa, porque eu não gosto de deixar um desafio por aceitar, aqui vai...

1.º foto...acho que não é preciso, porque já andão por aí fotos minhas a mais...lol, algumas que até me colocaram em apuros com associações!! eheh
2.º responder ás questões com títulos de músicas de um grupo, no meu caso os favoritos de longa data
Guided By Voices (com tanta música publicada, de certo encontraria algo giro para colocar, ou não), so, here it goes: (btw, eu até coloco o nome dos álbuns de onde tiro as canções, no caso de quererem ouvir! e até, espanto...links para videos no myspace...)


1) És homem ou mulher? I am a scientist do álbum Bee thousand
2) Descreve-te: A good flying bird do álbum Alien lanes
3) O que as pessoas acham de ti? Best things goin' round ou Bottons up! da caixa Suitcase: Failed experiments and trashed aircraft ( o que diga-se de passagem, também me descreve bem, aí com o failed experiments... eheh)
4) Como descreves o teu último relacionamento: I'll get over it do The grand hour EP
5) Descreve o estado actual da tua relação: Sister I need wine do álbum Isolation drills
6 ) Onde querias estar agora? Let's go back to bed do álbum Circus devils - ringworm interiors
7) O que pensas a respeito do amor? Learning to hunt do álbum Mag earwhig!
8) Como é a tua vida? It is divine da caixa Hardcore UFOs
9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Let's ride do EP Forever since breakfast
10) Escreve uma frase sábia: The finest joke is upon us do álbum Mag earwhig!

Bom, agora segundo o que me foi passado, devo perpetuar esta corrente fazendo-a chegar a outros 4 bloggers amigos (o que já me limita a escolha pq o ricardo escolheu dois dos que iria escolher e ele próprio também já foi escolhido), assim sendo e desde já dizendo que fica à vossa consideração responder ou não, por mim me da igual ;), os escolhidos são: o fran, a passarola, o vóris e o planetaclaudiano


Etiquetas:

6 Comments:

Blogger passarola said...

estás tramado comigo que não tenho muita paciência para estas coisas... e sou dada a quebrar este tipo de correntes. Mas parabéns que está muito fixe! :)

4:09 da tarde  
Blogger Unknown said...

sim, sim há quem precise de paciência para pensar :P eheheheh
Learning to hunt with the teacher. lol

4:37 da tarde  
Blogger raspa said...

Ena! Alinhaste:)...eheheh..."sister I need wine", muito bom

11:20 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

ehehe

aí está, alguem que reconheceu a pérola destas escolhas...ai ai

true true true ! eheh

mas olha, aproveita, caso não fizeste para ouvir a good flying bird, por acaso, mas só por acaso acenta que nem uma luva...lol

foi um belo desafio, diverti-me a fazer isto eheh

ainda deixei umas de fora, os GBV são uma fonte inesgotável de títulos de música, os homens têm mais de 800 músicas...

paulita, isto até é um belo exercício de criatividade, é preciso é escolher bem as bandas, porque senão ficamos muito limitados

ricardo, és mesmo ordinário..ehehe, a música não é sobre ir à caça no sentido predatório que julgas!! lol

12:12 da manhã  
Blogger Cláudia Sampaio said...

Eu estou ali om a Paulete... também costumo quebrar estas correntes. Ainda por cima são muitas perguntas :p

8:19 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

opa, vcs q andam no ramo de pensar coisas engraçadas é k se cortam ao desafio... é a preguiça a atacar! :P

8:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home