sábado, janeiro 10, 2009

lido por aí...

Embora não pareça muito, mas na realidade eu sou economista. Embora o âmbito deste blog seja a música, as viagens e as paixões, às vezes dá-me para escrever sobre assuntos de índole económica.
Ora neste momento de crise que atravessamos,também eu, economista não inscrito na Ordem, vou opinar, ou melhor expor-vos à crise, ou, neste caso, a uma interpretação de crise que a mim me diz algo, nem sequer vos maço com as minhas teorias mais ou menos Keynesianas, deixo-vos a definição de crise encontrada no blog Insónia. Para que conste:
Crise é tu estares do outro lado do balcão e eu não poder declamar-te um poema.


E pronto, acabaram-se os posts sobre economia neste blog para os próximos meses! Ao menos isso.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Aplause

11:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home