terça-feira, fevereiro 03, 2009

Camisas

devo ter passado mais de 10 camisas...acho que me fartei. De passa-las e delas, as camisas. Acho que preciso de um guarda roupa novo, está na hora de esvaziar este, desfazer-me do que não faz falta e repor stock. Vou esperar que deixe de chover.

Lembro-me de um episódio no festival Alive, com o amigo Lança e o cantautor português Walter Benjamin, amigo do Lança, sobre o facto das nossas camisas serem iguais, mas a dele estar passada e a minha não. De facto, um gajo do rock'n'roll vir falar-me da minha camisa não estar passada a ferro é, no mínimo, hilariante... o pior foi depois. Mas adiante, a camisa está passada, pelo menos hoje e até ser usada novamente!

By the way, o rapaz até tem umas musicas engraçadas!

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger passarola said...

ah! vontade de mudar o guarda roupa!! nem me fales nisso...

11:14 da manhã  
Blogger Paulo para todas as obras said...

opa...acho que não vão ser só as camisas!

1:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home