segunda-feira, abril 20, 2009

Atenção!

Não é todos os dias que um "Intertainer" deste calibre tem um espectáculo destes marcado! A conferir dia 24 de Abril no Alburrica, no Barreiro, claro, where else?




Olhó press-release:

Intertainer, Show Man, um espectáculo tipo Las Vegas, apresenta o seu mais recente trabalho: Vieira 1948-2000.

Venham ouvir uma das maiores vozes nacionais e descobrir a diferença entre melodia e harmonia, a razão pela qual as pessoas de signo balança são melhores que os demais, tal como o Ghandi que correu com os Ingleses da Índia, ou o John Kennedy que foi assassinado, ou o Julio Iglesias que perdeu milhares de euros ao fazer uma festa de solidariedade para os bombeiros de Portalegre, ou a Brigitte Bardot que defende os animais, ah e o Lincoln que o Obama anda a estudar e que pode, ou não, ter sido do signo balança. Descubram que a melhor maneira para se deixarem dormir é sintonizar na Rádio Marginal, material do bom, música americana - é só comprar um sony, daqueles a pilhas, ficar a ouvir com o dedo no botão e quando se deixarem dormir descarregam o botão.

Uma vez, o Crooner cantou para um regimento inteiro, em 1948, estava nervoso e bebeu uns golos de aguardente, cantou o fado e no final todos aplaudiram de pé. Foi a maior ovação na vida do Crooner. E aquele filme com o Errol Flynn? Os Americanos andavam à guerra com os índios e o gajo dizia, isto não vai lá com guerra, mas eles nada, quiseram andar à guerra e levaram um tareão dos índios, com setas. E por falar em índios: sabiam que os Espanhóis mataram montes deles quando invadiram a América do Sul e roubaram o ouro todo e que é por isso que eles choram a cantar, e que é por isso que o Crooner chora a cantar?

Sim, porque ele chora.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Zelas said...

Já não fui a tempo de te alertar para o facto!!!

12:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home