segunda-feira, outubro 25, 2010

Miséria (continuação)

Estou a a ponderar mudar o nome do blog para miséria tal é a quantidade de posts miseráveis que por cá proliferam. A graça de hoje provém de uns tipos dos sul dos Estados Unidos, os Oblivians, que, para além de nunca terem tido muito sucesso (pelo menos comercial) com os discos, também nunca o tiveram com as mulheres, pelo menos a julgar pelas suas músicas. Por exemplo a Trouble:

I got trouble

I got trouble with my walking
trouble with my hips
trouble with my talking
trouble comin' out of my lips

oh my trouble is you,
oh my trouble is you it ain't me
gonna put down my bottom
oh my trouble is you

I got trouble with my sleeping
trouble with my dreams
trouble with my thinking
trouble with everything

my trouble is you,
oh my trouble is you it ain't me
gonna put down my bottom
oh my trouble is you
I like to get into trouble







Oblivians- Trouble (Hi-Tone) from rob downs on Vimeo.

A saga podia continuar com a música You fucked me up, you put me down mas hoje ainda é só segunda. No entanto, para quem quiser aprofundar-se no tema da miséria, versão Oblivians, pode ler aqui umas coisinhas e ir à procura, é altamente aconselhável.

Etiquetas: