quinta-feira, novembro 11, 2004

O frio chegou...

Ola meus amigos, pois e o frio ja chegou em forca e deixem que vos diga nao e nada agradavel... Estou com uns problemas tecnicos para postar as fotos por isso e que ultimamente tem sido so textos e musica. Isto do blog parece mais uma brincadeira para nos proprios, porque tenho a sensacao que ninguem anda a ver esta cena. Facam-me um favor e deixem o vosso comentario neste post so para eu saber +/- quem sao os frequentadores desta espelunca ! Espero que esteja tudo bem ai no nosso cantinho a beira mar plantado, vao dando noticias que as vezes as saudades apertam...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigadinha pela consideração! Sempre que posso esta é a primeira página que abro e ainda andei ontem eu a convidar-te para jantar quando chegasses do frio ;) Espera até voltares desgraçado, depois de todos os telefonemas, de ler esta "espelunca" (como tu muito mal a a chamas) sempre que posso e que mesmo assim deixa-me ainda com mais saudades tuas! Vou fazer picadinho de ti no dia 19 de Dezembro, mas ainda falta muito...

5:48 da tarde  
Blogger Pingalin said...

ola paulo n te preocupes q ha quem leia!é isso uma das formas de me sentir mais perto de ti! de saber um pouco que tens feito por isso continua! o problema é qe vejo o blog um bocado a correr sempre e não da tempo p deixar um comment! ag to aqui com o nunes a tratar da prenda po colaço!gravar uns dvds de surf e uns cds! ele manda-te um abraço e eu outro! fica bem e aguenta ai o frio

12:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu também leio! às vezes e assim...tá um blog catita.
tens é de por menos músicas e mais histórias daí...:P
e fotos também é giro n é...
eu também leio o blog para me lembrar quando tu cá estavas e tinhamos a cozinha arrumada.


lança

7:18 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

:), tambem estou com saudades dessa cozinha... epa quanto as historias de ca algumas e melhor ficarem mesmo por ca!! Quanto as fotos estou a tentar resolver os problemas tecnicos para recomecar a coloca-las em forca! Um grande abraco para ti e para o resto da malta ai em casa!

2:17 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eh pá experimenta insultar alguém, aí toda a gente vai sentir necessidade de te responder à letra e deixar um comment. Grande abraço, quando voltares nem vais conhecer a nossa terriola.

2:13 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eh pá experimenta insultar alguém, aí toda a gente vai sentir necessidade de te responder à letra e deixar um comment. Grande abraço, quando voltares nem vais conhecer a nossa terriola.

2:13 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eh pá experimenta insultar alguém, aí toda a gente vai sentir necessidade de te responder à letra e deixar um comment. Grande abraço, quando voltares nem vais conhecer a nossa terriola.

2:16 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

Ok, vou ter isso em consideracao! :p Ai sim, grandes mudancas na terriola...quero ver! Um grande abraco !

2:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home