sábado, novembro 06, 2004

Ah, viva a internet!

Para quem, como eu, tem a infelicidade de estar longe dos seus entes mais queridos a existencia de internet veio a atenuar bastante os efeitos da distancia e, principalmente, das muitas saudades. Entao vejamos, hoje vim vereficar o meu correio electronico e, lá está, noticias de Portugal, depois entrei no site da antena 3 e, pimba, cá estou eu a ouvir a minha estacao do costume, mesmo estando a milhares de kms de distancia de Portugal. Depois fui procurar na net resultados sobre a prova do meu irmao, que se esta a realizar na Suécia, e zas, estao a fazer a cobertura em directo, descubro que o meu irmao vai lutar para o terceiro lugar e lá vou eu ao site da tmn mandar-lhe uma msg de apoio! A pouco estive a reservar bilhetes para o teatro atraves da sua site. E agora enquanto espero pela actualizacao dos resultados da prova, escrevo este post, que espero que seja lido por alguns dos meus amigos e que isso ajude, de algum modo a atenuar as saudades que sinto de todos eles.
@bracos para tod@s!!

2 Comments:

Blogger Pingalin said...

é verdade paulo,a net e otima, e com o comp portatol do meme e daquelas placas de net q da p tar em todo o lado e com um hotel(q esta num pais maravilhoso como a suecia,pena ter ag tao poucas horas de sol,e no qual ainda n neva) a net de graça e é so activar a placa e n preciso de sair do quarto p ir a net! a suecia e td aquilo q imaginamos mulheres lindas em todo o lado,as cenas n se tao a revelar assim tao caras,peelo menos aquilo q comemos!as pessoas sao um pouco weirds(especialmente os penteados) e n sao mt calorosas,aqui e td tao certinho,ninguem apita na rua tamos a 2m da passadeira e ja tao os carros a parar,anda-se devagar na autoestrada mm com grandes carros! e as< pessoas fazem questao de n incomodar as outras com ruidos! e tao tranquilo e certinho q ate chateia!
dp a as bebes lourinhas d olhos claros ou entao morenas de olhos claros,chamam mm a atençao e impossivel n olhar!
em relação ao torneio senti-me bem,eles iam se abaixo sempre primeiro q eu!sinto-me bem fisicamente,o combate q perdi,comecei mt mal ele fez logo um pick up(fazia mt bem) e marcou wazari dp fui sempre eu e ele tava a ir-se abaixo comecei a acreditar q ia virar o combate mas fiz um seoinage fiquei mt bem colocado mas n o desequilibrei e ele levantou-me do xao e virou-me (ippon)! ag vamos ver amanha!é importante ganhar e o dia resume-se a esse combate por isso tem de ser a 200%!
vo dscansar! grande abraço a ate manha numa net perto de TI! saudade

10:37 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

:) Boa sorte e ve-la se viras o outro!!! Boa sorte para o resto da malta! @br@cos

12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home