sábado, dezembro 11, 2004

Hoje:

  • Recebi uma belissima chamada lá do quartel geral de Lx, confesso que ja estava com sudade daquelas vozes... Um grande abraco para os dois e tambem para o terceiro, que agora anda muito trabalhador! Abracos e ate breve!
  • Continuo feliz!
  • O meu irmao e o ricardo andam aos tiros a tentarem-se matar uns aos outros...
  • O ricardo bazou para umas ferias em PT, sim por ele cá na Rep. Checa tem trabalhado que nem um desalmado!
  • Estou a trabalhar para uma apresentacao de International Monetary Economics.
  • Estive/estou a ouvir uns grandes concertos ao vivo dos Pixies, Interpol (este que ando a ouvir foi um dia antes do que eu devia ter ido ver em Colonia) e Sonic Youth, cortesia do blog: http://audioescravo.blogspot.com.
  • Estou com saudades de casa, de Pt, dos meus amigos... mas recebi um e-mail dum grande amigo que já nao me ligava puto quase a 3 meses!
  • I´m optimistic...
  • Talvez caia hoje a noite ou amanha...quem sabe? lol