quarta-feira, dezembro 15, 2004

Ontem e hoje

  • -123 Minuti... pois estes gajos sao uma daquelas bandas que eu tenho de dizer que sim senhor tocam para carago, e verdade, tocam tao bem que so podem ser uma merda musicalmente, ou pelo menos para os meus gostos. Ok, o gajo e um virtuoso da guitarra, blues, muito jimi, muito jazz, muito funk; o baixista o mesmo problema; o baterista idem, com um problema adicional, no caso dos outros os instrumentos eram brutais, ja a bateria era uma daquelas que nunca mais acabam, e pergunto eu, para que? Porque precisam eles de um bicho tao grande? Depois, ver durante duas horas tres homens adultos a masturbarem-se em palco com solos interminaveis, mostrando que sabem fazer todos os truques que existem com os instrumentos mas nunca chegando ao cerne da questao... em duas horas nao conseguiram fazer aquilo que uma simples cancaozinha de 3 acordes consegue fazer... despertar algum tipo de emocao nas pessoas...
  • Hoje tive a minha grandiosa apresentacao, mesmo chegando 30 min atrasado - mas tenho desculpa, vivo em fucking Poruba - o prof ficou radiante... e vai ter em consideracao o nosso esforco neste trabalho... que foram duas horas!
  • Ja ouvi 10 vezes de seguida a Head On pelos Pixies, como ninguem comenta devo ser o unico que acha aquela musica altamente!
  • Hoje vamos para a dirty part of town celebrar o grandioso Helli, vamos ter direito a becherovka e tudo!
  • Ah! e Argggg! hoje e o conerto de Josh Rouse em Lx e eu nao posso ir! Mas espero que os meus dois enviados especiais no terreno, o meu irmao e o torrado, me possam contar como foi...
  • Ate Breve!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois e digamos que época de Natal, trabalhar de manhã (vá lá se compreender porque não podem fazer concertos ao f-d-s, mas pode ser que me passe um vaípe, isto se conseguir finalmente trocar o médio do meu carro) e primeira prestação de uns metais para os dentes (coisa que vou abdominar quase tanto quanto uns certos vidros para a cara) também não ajuda a despesas em boa música, but who knows, maybe next time and together! Também nunca tenho companhia, fazes falta e ainda faltam 72 horas (pelo menos)...
É verdade já tenho os cartões de volta e supostamente a funcionar!!! Parece q aquilo afinal de contas não foi à falência, assim voltamos a ter os nossos 25 minutos e não os 5 minutos da última vez!~

Quanto aos showoffs curti a da mastrubação, o que é que queres tem q mostrar q são bons, como a probablidade de getting laid diminuí consideravelmente (pelo menos se as gajas forem como eu) depois duma actuação dessas, eles tem que compensar de outra forma ;p

Já agora o trabalho demorou a fazer 2 horas ou foi só o powerpoint que demorou? É q se foi só o powerpoint já bati-te em meia-hora ;p

Porta-te e vê-se voltas inteirinho!

12:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home