sexta-feira, janeiro 07, 2005

Premio xiiiiiiii!!! do dia:

Leiam esta critica ao disco do Daniel jonhston, publicada hoje no Publico.
http://jornal.publico.pt/2005/01/07/Y/TAM99.html

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois mas o tal doente mental parece que conseguia escrever excelentes músicas e o que diga-se de passagem que há aí muito "boa" (má) gente que nem isso! Basta ouvir a do Beck que é fabulosa, não só pela forma como o Beck a interpretou, mas também pela fantástica letra (também acho que foi a única que pude ouvir em tua casa)!
Mas como eu confio mais no teu bom gosto do que no de um "pseudo" intelectual crítico de meia-tigela, provavelmente com dores de cotovelo por ser um autor frustrado ;)
Por isso eu só posso dizer, se os doentes mentais escreverem músicas como as que me deste o prazer de conhecer então só espero que existam, venham a existir muitos outros, porque no meio de rasgos de pertubação existe uma lucidez extraordinária!
Depois o pseudo intelectual não entende o que é a paixão pela música e lutar por um sonho contra todas as nossas limitações e/ou obstáculos, ao contrário dos que lhe fizeram homenagem! É o que eu digo, quem derá a muitos terem a tua paixão, porque por muito bons executantes que sejam, sem paixão, não são dignos de serem chamados de músicos, porque a música é uma arte!

10:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home