segunda-feira, março 28, 2005

Sem interpretação! Posted by Hello

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu interpreto.
É simples, saíste à noite, estavas bêbado e com uma máquina fotográfica nas mãos, nada mais do que isso.

12:20 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

Wrong! Era dia, estava em Oloumouc e chovia. Isso, acho que foi uma foto a preto e branco a um candeeiro público. Ficou assim.

1:01 da tarde  
Blogger Lerato said...

Outra interpretação, apesar de dizeres sempre que não e que estou a exagerar, és uma das pessoas mais criativas que conheço e não tens medo de experimentar e assim consegues fazer obras de arte de um simples candeeiro :)

8:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta rapariga entende-te e apesar de dizeres que não......ela entende.

10:53 da manhã  
Blogger Lerato said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:09 da tarde  
Blogger Lerato said...

Pois são já muitos anos, 11 (8) anitos de convívio da nisto ;p Mas tá descansado que ele é que me tem aturado estes anos todos ;) Que para mim, tive a sorte de ter um melhor amigo destes e não o troco por nada deste mundo, como sei que nenhum dos amigos dele, mas mesmo amigos o trocariam! Não é?

10:12 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

Obrigado pela parte que em toca!

6:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home