domingo, outubro 22, 2006

23:41

Tem sido tempos de correria, mas de uma correria feliz. A mudança de casa traz consigo uma carga de trabalhos que com muito esforço e depois de muitos degraus subidos vemos compensada. Alteram-se algumas rotinas, experimentam-se novas coisas. Recomeça o espanhol e o trabalho não dá folgas para fugir muito à usual vida das 9 às 19. O tempo para o desporto parece não existir embora os esforços de Setembro com as futeboladas universitárias.

O facto do meu irmão estar fora parece-me positivo. Vê-lo este fim de semana foi muito bom, pareceu-me muito bem… é bom sinal e ele merece, força aí por barca, mano, que nós cá te esperamos para o próximo mês!

O bom fim de semana foi também marcado pelas marcas de alegria estampada na cara do amado amigo e sócio, que por entre milhões de afazeres e planos tem sempre tempo para nós. Já sabes, mi casa es su casa, como sempre.

Lá pela outra casa tudo cheira a novo e agora o que me apetecia mesmo era por mãos à obra na outra e recuperá-la à maneira e possibilitar um resto de vida feliz naquela casa aos meus pais.

Agora falta terminar de arrumar as coisas por cá, trabalhar afincadamente e ter juízo e tratar de mim…para não fazermos mais figuras como a de sábado à noite que soube tão bem!

Como vos estimo a todos!
Obrigadinhos pá!

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Bem isto hoje, tenho aqui pano para mangas.É verdade o teu bro parece bem e bem o merece, nós ficamos contentes e vamos lá ver porque é que ele anda assim;)
Amados amigos temos sido e se não houver tempo para pessoas fantásticas como vocês, não há tempo para ninguém. As casas de cada um têm sido as nossas casas e sou uma pessoa feliz muito à custa dos melhores amigos que podia desejar. Mas é bonita a nossa luta e gosto de te ver animado, grande abraço

12:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

ah é verdade tens de me fazer uma descrição da Cinderela, porque como eu não a vi não consigo reconhecê-la se a vir e gostava de te ajudar a procurar;) Tenho uma idéia lança um repto no blog, eu copio e ponho no meu, pomos no da malta e criamos uma "cadeia" tipo:
"Se estiveste no concerto de D3O no Lounge e sentiste o poder do meu olhar mas ficaste com curiosidade em ouvir as minhas palavras, este sou eu(foto)diz qualquer coisa, pois eu já desiti de te fazer sofrer e estou disponível para ir beber um copo e quem sabe dançar"

12:29 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

É pá, toda a ajuda é bem vinda! Vamos ver se tenho melhor sorte para a próxima e ver se deixo de ser aquelas coisas feias que a tua mãe nos chamou...
:)
Abraço

2:31 da tarde  
Blogger Unknown said...

lol

4:25 da tarde  
Blogger Pingalin said...

:D obrigado pelas palavras, a nossa união é um facilitador de vida e que vida, com alguns problemas, mas com muitos momentos bons que sempre compensarão aqueles menos felizes! As mudanças são sempre benvindas, dão novo alento, remodela-se coisas, muda-se direcções;
Por aqui todo va bien, todavia solo de clases;
E o emprego, porque deve ser mais do que o trabalho é mais uma benção que temos na vida, venha mais que é bem vindo, quem de nós consegue ter tempo livre?? existe sempre algo para fazer, que agradável correria!
Abraços

11:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home