quarta-feira, março 14, 2007

Maiorais Producções Orgulhosamente Apresenta...

É uma grande honra para os MAIORAIS apresentar os míticos The Great Lesbian Show ao vivo no In a Bar no próximo sábado 17 de Março. Para quem não conhece trata-se de uma das bandas mais desafiantes e independentes no panorama musical nacional...
Especiais agradecimentos ao António Manzarra por todo o apoio que tem dado aos Maiorais.

Eis a sua bio (retirada da sua página oficial)

César Zembla (voz, corneta de plástico, máquinas)

Ondina (voz, corneta de plástico, harmónica)

António Manzarra (guitarra)

Nuno Maltês (guitarra, baixo)

Sérgio Lemos (bateria)



Nascido em 1992, num turbilhão voraz de energia, The Great Lesbian Show continua a navegar numa cintura de asteróides e muita pluma.

Quem são estes argonautas musicais? Com que cordas de guitarra se cosem?

Com lanças erguidas de muito pundonor e magia, quais filhos bastardos de Russ Meyer, eles viajam virtualmente entre o rio Orenoco, os fiordes da Noruega, os vastos pantanais do Zimbabué e as cálidas areias de Nanuf Dahi.

A banda não tem uma linha estética rígida, preferindo absorver a quintessência de todos os sons e referências que lhe parecem interessantes. Daí que se possa definir The Great Lesbian Show como um cocktail refinado de várias décadas de rock ‘n' roll (e tudo à volta), B.D., incredibly strange music, contos bizarros do quotidiano, filmes, literatura, etc.

Os membros do grupo adquiriram experiência musical e artística noutras bandas e noutros projectos: Ondina foi membro da primeira formação dos Pop Dell’Arte (onde cantava e tocava bateria); Sérgio Lemos toca guitarra/bateria nos Lolly and Brains, Duendes do Umbigo e tocou nos Dr. Frankenstein e Canal Caveira; Nuno Maltês tocou guitarra/baixo em vários grupos e projectos experimentais; César Zembla co-realizou duas curtas-metragens (suporte vídeo) com Nuno Tudela e a Oh Brother! Productions e participou como actor em várias outras e António Manzarra foi vocalista e guitarrista de Us Forretas Ocultos.



PS: Caso ainda não tenha dado conta, fazemos aquilo que queremos e da maneira que queremos. Obrigado pela atenção dispensada.