sexta-feira, outubro 19, 2007

coisas que odeio às sextas...

(e aos sábados e a todos os dias...)

  • o meu i-pod dizer que está sem carga assim que o ligo depois de uma noite à carga;
  • comprar o Público à sexta porque traz o suplemento Ypsilon e não trazer o dito suplemento;
  • acordar a horas para ir para o trabalho e ainda assim chegar 5 minutos atrasado porque o Metro também têm os seus atrasos;
  • ter de trabalhar sem ter a mínima ideia do que fazer;
  • pensar hoje é sexta - feira com a visão de um fds completamente arruinado de trabalho e estudo!

Bom fds!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

deixa estar Paulinho, a minha sexta foi parecida com a tua...
saí de casa à pressa, passei pelo quiosque para comprar o Publico e meto-o à pressa dentro da mochila... chego à faculdade, entro na sala de aula, e lembro-me deste teu post, e rio-me sozinho, imaginado como teria piada se também o meu Publico não trouxesse o Ipsilon... e não é que não trazia mesmo? lá estavam os suplementos todos, IP, P2, Economia e nada de Ipsilon... Acabadas as aulas, saio a correr para não perder o comboio, passando ainda pelo quiosque da estação de metro do Oriente, para mais uma vez, comprar o Publico, mas desta vez certificando-me que o Ipsilon la vinha... Resumindo, paguei 2.50 euros pela merda de um suplemento... pior só aqueles gajos que andaram a semana toda a comprar a Bola para ter aquelas bolinhas ridiculas para darem toques...
Deixa-me la voltar ao estudo... Não és o unico que vai passar o fim de semana entre livros e trabalho, não desanimes :)
abraço

11:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home