segunda-feira, outubro 29, 2007

Lido no SOL...

A esse respeito, todos eles foram extraordinários. É isso que me interessa e me move, é isso que tento fazer. Nunca me deixei levar por um estilo de vida que envolvesse autodestruição e drogas, porque, para mim, o trabalho está acima de tudo. Se cuidarmos de nós e nos agarrarmos à nossa visão, podemos viver muito tempo, produzir alguma coisa e prestar o nosso contributo. Tenho 60 anos, mas não sinto falta de energia ou de motivação. As minhas actuações não mudaram muito desde a época em andava pela casa dos 20, à excepção de um ou outro pormenor físico. Aliás, estou convencida de agora que tenho uma voz mais forte do que há 30 anos. Estou mais centrada e mais confiante.


...confirmado ao vivo! BRUTAL! Grande concerto! Grande Patti Smith - poetisa, cantora, pintora, tudo, absolutamente esmagador! Vários momentos altos, começou com a Redondo Beach, passou pela Are you Expirienced, grande momento com a Beneath The Soutern Cross, ...., ..., a partir da smells like teen spirit foi sempre em grande, com a Gloria, Pissing in the river, Perfect day do lou reed, People have the power, rock'n'roll nigger, pelo meio houve nuggets com o lenny Kaey a tocar uma grande malha! Houve muitas refências ao tom verleine e ao Fred "Sonic" Smith, os homens da vida da Patti Smith. Houve tempo para falar dos muitos Pessoa e da maravilhosa lisboa, de contar pequenas histórias, com direito a mandar um membro do público menos silencioso enfiar a cabeça no c*, de dizer que é meio portuguesa, de gritar revolução e dizer que o futuro é agora, e que não quer saber muito do passado, e que nós temos o poder! People have the power!

foi um grande concerto! a sua voz continua muito boa, a atitude é a mesma, a banda esteve impecável, grande noite!

Ps: no meio disto tudo e com um público maioritariamente maior e já meio careca e barrigudo, eu só tenho pena das pessoas novas não verem estes concertos e andarem ocupados com outras tangas que não interessam a ninguem, é que é um desperdício aquele talento todo e aquele concertão para as pessoas que já a conheçem, aquilo devia ser cinco noites de coliseu esgotado com a malta a fazer filas para ver o concerto! mas também havia o iglesias no atlantico, devia ser aí que a juventude parava!

Não tocaram esta, mas aqui fica: Patti Smith, Summer Cannibals!




Mas esta tocaram! People have the power!

5 Comments:

Blogger passarola said...

grande!! valeu a quase pneumonia, que se continuo a sair assim à noite em vez de a ficar em casa a curar, vou ficar, bonita, vou... depois fugiste logo? ainda ficamos a confraternizar no bar... eu, os meus vírus, e os outros :P

grande patti!!!

12:53 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

Foi uma grande concerto!!! as minhas peripécias revelam bem o estado em que ando, adivinha quem é que apareceu hj na minha gaveta da escrivaninha?

eu tive de fugir pq tinha de acabar de ler umas coisas para hj...enfim, foi ir a fugir para lá e voltar a fugir, mas valeu bem a pena, que grande concerto caramba!

então e diz-me uma coisa chegaram a tocar na senhora qd ela passou perto de voces?! eu não tive essa sorte! ehehe

é pá, aqueles concertos fazem um bem à saúde!! Vais ver, vais ficar boa num instante!

mais uma vez, grande concerto! viva patti smith!

3:42 da tarde  
Blogger Cláudia Sampaio said...

Ai, quem me dera ter ido... raio de febre que não deixou. Fica para a próxima.

7:53 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

é preciso ter azar! é pá, por mais que gostasse de dizer que não foi nada de especial para pensares que não predeste nada de mais, não consigo, foi brutal!!

as melhoras!!

9:58 da tarde  
Blogger Maria del Sol said...

Que sorte! A mim foram os constrangmentos financeiros que não me permitiram vê-la mas fico feliz por quem pôde :)

11:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home