segunda-feira, novembro 26, 2007

Direcções

E se vos dissesse que o melhor deste fds foi cair com os costados no chão várias vezes...e que saudades! tava capaz de fazer isto mais vezes! ehehe...já não me levanto como antigamente, mas ainda deu para espetar com o julinho no chão!eheh e dar uma cornada em já não me lembro quem...e trazer umas nódoas negras nas pernas e ...dores no corpo todo... eheh que grande pinta!

E pronto, fiquem com a Directions do Josh Rouse que está por cá hoje...

ps: Sugestões (com o alto patrocinio de: Lancer / Lancer / Sofia /Valverde /eu )

Post a secret

Para uma aproximação ao corpo
Medicina na voz do povo

Study: Free beats fee for Radiohead's 'In Rainbows'

The Meat Puppets


Perdidos e Achados 11 - the Jon Spencer Blues Explosion - 2 Kindsa Love

Talk about the blues



3 Comments:

Blogger Unknown said...

Pois a cornada foi mesmo em mim. É realmente bom devíamos fazer isto numa base regular, hoje acordei dorido e não tava a ver porquê(não é normal logo na segunda de manhã) e depois é que me lembrei, eheheh, foi do treino de sábado. As velhas glórias regressam às lides.

12:03 da tarde  
Blogger passarola said...

ah bom... e depois diz que está cansado e que é do trabalho e tal.... ;)

7:36 da tarde  
Blogger Maria del Sol said...

Não sei como terá sido o concerto de ontem do Josh, mas espero que quem pagou bilhete tenha tido direito a vê-lo, já que os que não têm dinheiro para tal (guilty!) não tiveram, foi hospitalizado à hora do showcase da fnac :S

Beijinhos e uma boa semana

11:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home