quinta-feira, janeiro 03, 2008

Estoy de vuelta!

E enquanto não há reportagem, há Raffaela Carrá com Hay que venir al Sur (que foi a musica que mais ouvi nestas minhas férias de inverno!)


7 Comments:

Blogger passarola said...

isso é que devem ter sido umas notches loucas, olé! fico à espera da reportagem! Um 2008 cheio de excursões rockn'rolleiras! :)

8:14 da tarde  
Blogger Unknown said...

Que bela música e presta-se a coreografias tão interessantes. hay que hace tanto calor.

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nem sei o que gosto mais: se das calças dos bailarinos, se dos saltinhos que eles dão para o lado se próprio cenário, heheheh.

óptimo 2008!...e continua a partilhar estas pérolas!

11:29 da manhã  
Blogger Maria del Sol said...

Rebentei a rir com esta música!!!

Passo a explicar porquê: desconhecia o facto desta senhora, clássica das pistas de dança em Itália, tivesse uma versão em castelhano! Hilariante!
A original chama-se "Tanti auguri" e tens aqui o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ljw-Kl1WHiE

Porém, a minha favorita é esta:

http://www.youtube.com/watch?v=zCCWv0HEwec

Uma pérola kitsch chamada "A far l'amore comincia tu". As coisas que o Erasmus nos ensina :P

Bom ano!

12:06 da tarde  
Blogger Nafr said...

"Para hacer bien el amor hay que venir al sur/lo importante es que lo hagas con quien quieras tu..."




Exma. Sra. Dona Raffaela Carrá

Vinha por este meio apelar a uma reflexão sobre o teor subliminar da letra da canção que canta.
Sra. Dona Carrá (permita-me tratá-la assim) para fazer bem o amor não me parece ser necessário alguém dirigir-se ao sul. E o que é o sul? Não concebo como a mudança de latitude poderá influir na performance ou maior degustação do acto de fazer amor. Presumo que a Sra. Dona Carrá tenha então percorrido a linha da latitude terrestre fazendo amor e tirado conclusões.
Aprecio a audácia, mas a que se refere a Sra. Dona Carrá quando refere "o importante é que o faças com quem queiras tu" ? sugere que será importante fazê-lo com quem queiramos? ou se o fizermos com quem não quisermos também é aceitável apesar de não ser importante? A sra. Dona Carrá não parece ser explícita neste detalhe. Parece que é importante fazer o amor mas já agora que se puder ser com quem se queira ainda melhor. E no sul. E se o fizermos com quem não queremos, passa logo a não ser importante (passa assim o acto amoroso a um estatuto de sem importância, um actozinho. um amorzeco, com essa pessoa que...não ser quer..mas faz-se o frete de fazer o amor com.)

no final final, o importante é irmos para o sul e fazer lá o amor com aquela pessoa que se quer e ao que parece isso é que é importante.


mas o que eu acho,
o que eu acho mesmo, é que aquela viagem a espanha deu-te cabo do juizo. se tivesses ouvido a tempo a sra. dona carrá...

11:06 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

sim sr lança, o importante é faze-lo quem quem queremos e hacerlo bien! eheh agora se é no sul, no norte ou no centro tanto faz!!

de qualquer forma, não me parece que tenha vindo pior de espanha! jejeje

SRª del sol, esta cantante é deveras cómica! e a coreografia deste video é de partir a rir mesmo!! O Erasmus e de facto uma bela escola! eheh

Srª raspa, o que for de interesse (e que não for) vai sendo postado por aqui, agora, nem sempre é fácil dar com estas preciosidades!

Bom ano para ti também!

4:34 da tarde  
Blogger Unknown said...

Há no entanto que ter um grande cuidado, porque se o fizermos com quem não quisermos de forma coerciva é violação.

2:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home