segunda-feira, dezembro 10, 2007

Ressaca d3ö

Pois é, mais um concerto dos d3ö em Rio Maior e mais uma vez um grande grande concerto!! Como diz e muito bem a minha amiga Passarola (obrigado, obrigado, obrigado! eheh) é preciso estar lá para ver como é! Eu não estou com muito tempo para grandes análises - que hei-de escrever mais para a altura do natal! - mas não posso passar sem agradecer aos d3ö - são os MAIORES!, agradecer as palavras do Vitor (bem-vindo nas noites maiorais!) e claro, agradecer à malta toda que foi!!!(se eu fosse a meter a lista era muito extensa, mas pronto, vou referir alguns, os de sempre já sabem que nem é preciso dizer,mas fica bem agradecer à malta que vem de longe e que perde umas horas valentes a chegar a rio maior, miss Yola, Paula, Vitor, rebe y guilli - apareçam sempre!!)


Loveyouloveyouloveyouloveyou!

3 Comments:

Blogger passarola said...

loveyouloveyouloveyouloveyoutoo!!!! :)

bela gangue que se está a formar, quando dermos por isso já temos o grupo excursionista rocknrolleiro formado... já nos estou a ver daqui a oitenta anos... e lembras-te daquele concerto que fomos... onde é que era mesmo? quem é que era mesmo? aqueles moços que rockavam bem...

eheheh!! muitas noites maiorais, durante muitos e muitos anos, é o que eu nos desejo!! ;)

3:22 da tarde  
Blogger Gonçalo Avelar said...

Não está tudo dito, pois conforme vamos falando mais cenas nos vamos lembrando. Noite sem fim, que espere que se prolongue, talvez noutra abordagem:)Estás a perceber, né?

7:14 da tarde  
Blogger Unknown said...

Muy bien muy bien.

10:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home