quarta-feira, setembro 10, 2008

youtubbing

andava eu a ver se descobria uma musica no you tube - buggin' dos Flamings Lips - quando dei com esta maravilha de filme de uma casamento daquilo que parece ser dois norte-americanos, que, por sinal, utilizaram esta musica como a sua musica para sairem triunfantemente da igreja! nem tudo está perdido: ainda há pessoas com humor! Confiram no video em baixo:



ps: é impressão minha, ou os casamentos ocidentais parecem iguais em todo o lado!! :)

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger passarola said...

eh pá... essa parte do humor passou-me ao lado. o que é que tu viste mesmo neste vídeo? :)

10:06 da manhã  
Blogger Paulo para todas as obras said...

oh pá, o principal foi o facto de terem utilizado esta musica (q eu acho fantástica, tal como o album the soft bulletin) para fazer um video de um casamento, e mais, por a terem utilizado qd estavam a descer do altar em direcção à rua, depois as pessoas em geral, as imagens, é cómico! e tb as cromices que me parecem as mesmas q se vêm cá em portugal, ehehe, enfim, este video é um mundo!

the greatest joke is uppon us!

10:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home