terça-feira, fevereiro 15, 2011

A Crónica do Conde #5

O Conde respondeu ao meu mail com a seguinte frase no assunto: "Importante Não revelar a identidade do Conde", ora, a Crónica de hoje recai sobre a música Caroline retirada do novíssimo álbum Open Water da Nicotine's Orchestra que pode ser descarregada gratuitamente daqui: http://www.pachuco.co.cc/.

Ora o Conde sabe que a gerência é fã, então, depois de ler a sua crónica compreendi o porque da frase no assunto.

Mas como aqui não há censura (e vocês podem facilmente tirar as vossas conclusões fazendo o download do álbum no link que indiquei à pouco) aqui fica a Crónica do Conde.

Após muito ouvir o Paulo falar no Nicotine confesso que fiquei um bocado desiludido com a música.

Não gostei da parte instrumental, nem da letra da música que quase se resume a repetir a palavra “Caroline”, que repetida tanta vez acaba por ficar na cabeça. Aliás se daqui a uma semana ou duas estiver a ouvir a rádio e estiver a passar esta música só vou saber que musica é quando ouvir a palavra Caroline.

Comparativamente ás músicas das anteriores crónicas considero que esta é a música mais fraca. Assim sendo recebe um 2,5.

O Conde

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Sara Deever said...

Claramente a crónica que mais se aproxima do estilo pessoal do autor, o Conde.

Não obstante, um grande bem haja ao artista Nicotine que criou uma música que, ao passar na rádio, em algum momento seria reconhecida pelo conde. Um feito sem precedentes.

4:43 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

bem observado! ahahah

4:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Conde é só Mel...notas de 3 e 4. De caminho até parece a Fátima Flopes no All You Need is Love.

5:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home