sexta-feira, janeiro 14, 2005

Na Lama

Meus amigos, esta musiquinha foi escrita pelo grande Antonio Variacoes e, finalmente em 2004, viu-se concretizada no disco dos Humanos, para mim é a melhor música no album. Sera que sou so eu que acho que este magano do David Fonseca canta melhor em portugues do que em ingles? Este cd tem outras grandes musica, para além desta, destaco Maria Albertina (quem sabe o hit dancante do proximo verao, ja bombou na passagem de ano!), Muda de Vida e Eu Quero é Viver. Ah, os Humanos sao: Camane, David Fonseca, Manuela Azevedo, Nuno Rafael, Hélder Goncalves e Sergio Nascimento; as letras sao de Antonio Variacoes.

Se me quiseres conhecer
É lá contigo
Se me quiseres encontrar
Vou ter prazer em vir tomar chá
Estou no lado
Estou no sítio
Mal afamado
E estou esquisito

Se me quiseres voltar a ver
É lá contigo
Se me quiseres voltar a encontrar
Terei prazer em vir tomar chá
Estou no lado
Estou no sítio
Mal afamado
E estou esquisito
E é lá que eu vou estar
Até te escutar
E é lá que eu vou estar
Até te escutar

Se me quiseres recordar
É lá contigo
Se me quiseres repetir
A fazer par ou mesmo a dividir
Estou no poco
Nao reprimido
É bem perigoso
Mas estou comigo
E é lá que vou estar
Até te escutar
E é lá que vou estar
Até te esgotar

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quanto a ser a melhor é sempre discutivél mas que o David Fonseca canta muito bem em Português estou de acordo.

12:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home