quinta-feira, março 31, 2005

Depois de uma noite de estudo...

...e antes do n-ésimo tratamento contra a insanidade provocada por uns seres que, embora microscópicos, importunam como uma manada de elefantes em fuga, dei com esta música: Totally Confused do Beck. Eu já coloquei um post anteriormente com a letra da música, agora fica a música ao vivo. Mais uma vez este post só foi possivel pelo descarado copy e paste que fiz do excelente blog pedacosdenada.blogspot.com. Mais uma vez muitas gracias!

Ps: Gonçalo, repara na dificuldade extrema da música, mesmo assim ví-me e vejo-me à rasca para a tocar!Um semestre de Erasmus a aturar com isto e Lost causes e mais umas canções dor de corno e afins! Soy un perdedor...i'm a looser baby, so why don't you kill me?

Ps2: cliquem no título para ouvir a música.

ps3: Amanhã rise and shine at 08:00! Ah pois!

2 Comments:

Blogger Lerato said...

Eu não me queixei quando ouvi-te a tocar, não és o Beck, mas qual era a piada se tocasses e sentisses a música da mesma forma que ele, não serias mais do que um copycat ;)

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:) ainda bem que gostaste. Beck tem tantas, tantas pérolas por aí. é só querer apanhá-las ;)

bjcs

becksfan
http://pedacosdenada.blogspot.com/

11:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home