quinta-feira, julho 28, 2005

Pensamentos:


"Se chamarmos paixão ao interesse pelo qual a individualidade se entrega totalmente, com esquecimento de todos os interesses múltiplos que temos ou poderemos vir a ter, e nos fixamos num objectivo com todas as forças da sua vontade, concentrando nesse objectivo todos os apetites e energias, devemos dizer que nada de grande se realizou no Mundo sem paixão." HEGEL

Ps1:Obrigado Vanessa pelos belos cartazes!
Ps2:Eu, muito frequentemente, apaixono-me desalmadamente, desta vez foi pelo brilho dos teus olhos... " E com um brilhozinho nos olhos tocamos guitarra p'lo menos a jogar pelo som"

4 Comments:

Blogger Unknown said...

O P.S.2 também é para a Vanessa? Temos progressos

4:01 da tarde  
Blogger Lerato said...

E dos grandes, já que eu só li o post hoje ;) Mas está descansado, não deve ser para mim, que eu não toco guitarra, infelizmente, excepto a fingir quando oiço alguém a tocar e acompanho o movimento com as mãos.

Mas o brilhozinho nos olhos eu sei que tens, a tocar uma guitarra, a passar música ou a ouvir/ver música, apenas uma das tuas várias paixões na vida... Por isso quando olhares-te ao espelho nesses momentos, não é muito difícil de te apaixonares desalmadamente, frequentemente... Difícil é resistir! ;p

7:08 da tarde  
Blogger Lerato said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E é verdade adorei a noite de sexta, só é pena que se tenha que libertar um grupo de zangões para o pessoal se mexer ou então fazer-lhes uma lavagem cerebral para apreciarem boa música ;) Também tive pena que alguns dos teus amigos de longa data nem se dignificaram a aparecer, apesar de tu teres os apoiado diversas vezes...

7:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home