terça-feira, julho 19, 2005

Só uma coisinha...

será que dava para darem uns comentáriosinhos, assim só de vez enquanto, nem que seja para dizer mal, mas digam qualquer coisa! Exprimam-se sff! Muchas gracias!

4 Comments:

Blogger Pingalin said...

A parte chata de ter um blog é ele não ser comentado, mas também o outro ponto de vista, de o blog poder ser algo intimo, logo tanto faz que comentem ou não! imagina-te daqui a uns anos a ler o que escreveste enquanto novo, vai ser giro com ou sem comentários! outra parte chata é também nem sempre postarmos as vezes que desejamos. Mas é bom descobrir este mundo e conhecer muitas coisas através dele! Com ou sem comentários nós passamos os olhos pelos teus posts! abraço

2:04 da manhã  
Blogger Tosttas said...

Pois se, daqui a uns anos, resolveres ler esta bodega asquerosa, lembra-te de saltar este post. Já que pediste uns comentários, «nem que seja para dizer mal», vou aproveitar a oportunidade de te informar que não passas de um sabujo mete-nojo! Um rouba-galinhas! Pior, um lampião! E com uma pança maior que a do próprio pai - a humilhação absoluta, no meu ponto de vista!

Tirando isso, prontosssss!, até és um tipo porreiro; mas as férias retiram alguma paciência e entusiasmo para navegar pela blogosfera.

3:44 da tarde  
Blogger Unknown said...

Um blog com muitos post's em estrangeiro, é pá a malta não compreende, tens de ver se escreves em Portugéz.

5:02 da tarde  
Blogger Lerato said...

Mto obrigada pela parte que me toca, dado que devo ser a pessoa q faz mais comentários aos teus posts, é verdade q por vezes é por email ou sms, mas também contam ou não? Ah! E só não visito tanto quanto queria pq net durante a semana é mto complicado, às vezes só dá para ver, post é q é impossivél, tá sempre a ir-se a abaixo! Ainda por cima não tens razão de queixa, nem um comentário teu aos meus posts isso é que é vergonhoso ;P

4:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home