domingo, novembro 13, 2005

JUDO - Torneio Nacional FPJ

O de azul é o meu irmão, o judo tem disto: o que fazem dois rapazes de pernas para o ar? Break-dance não é concerteza!:)
A prova correu muito bem para o meu irmão, ficou em 1º. Muitos parabéns!
O JP também esteve em grande, 4 combates e 2 vitórias! Grande JP!
Já o Júlio e o Águia não foram tão felizes mas melhores dias virão, é preciso treinar mais e as coisas correrem melhor.

1 Comments:

Blogger Pingalin said...

Muito obrigado! Uma vitória é sempre bom e como esta, com tanta supremacia e tão aparente facilidade não é todos os dias; não me considero melhor do que no passado(pq tb n tenho treinado tanto como costumava, principalmente a parte física), os adversários tiveram mal e eu não falhei, foi um excelente dia. Mas o judo tem destas coisas, esta vitória tem pouco impacto, nada está ganho e uma parte dos meus objectivos estão já perdidos, no meu último ano de sub-23 não vou ao europeu! E porquê? Por falta de apoio por parte da federação, por não querer perder um ano na faculdade e por muito mais. É frustrante depois de um ano em que consegues mínimos para o europeu(2ºaustria, 3ºsuécia) não vais porque outro tem melhores mínimos, mas mais frustrante ainda é no ano seguinte não te darem oportunidade de demonstrares o teu valor, ou pior do que isso, não acreditarem em ti.Mas isso é algo que eu já devia tar habituado, enfim...
Por agora vou continuar, o nacional vai ser o verdadeiro exame e aí sim vou ter de estar no meu melhor, é estranho como um dia pode definir todo um ano, como passas de bestial a besta ou vice versa, mas é assim!É alta-competição.Abraço e obrigado!

5:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home