domingo, outubro 22, 2006

inabar

O inabar tem um novo website e isso é motivo de festa. Mas isso é só um pequeno pretexto para escrever um texto que já devia ter escrito há mais tempo, mas que, os que já me conhecem, certamente já saberão do que aqui se escreverá.
O inabar merece reconhecimento por aquilo que tem vindo a fazer, a simpatia da gerência e do staff aliados com a actualidade da sua programação fazem com que aquele seja o local de diversão nocturna preferido pela nossa malta em Rio Maior.
No fundo, o inabar desde o seu início sempre foi o único bar em Rio Maior a ter uma programação objectivamente definida e sempre aberta aos mais diversos estilos, desde o house mais minimal ao rock mais dançante e exuberante, com a passagem de vários grandes nomes da cena nacional, como o Ricardo Manaia, o Kalaf e o Dj Yuri (ainda esta sexta passada vinha referido no jornal Y do Público) entre muitos outros.
As grandes noites lá passadas levam-me a dar sempre um pulinho por lá sempre que me encontro por Rio Maior e a oportunidade dada pelo Ricardo para me estriar como “pseudo” dj vai ficar para sempre agradecida nos meus regressos.
Se estiverem por Rio Maior façam-nos/vos um favor e passem pelo inabar para curtir como deve ser. Eu agradeço, o Ricardo agradece e Rio Maior agradece, ainda que às vezes não o mereça.

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Às vezes sinto que o in-a-bar merecia uma cidade a condizer com a sua dimensão, mas nós vamos tentando merecer este espaço e estou convencido que a perseverança há-de continuar a dar frutos. Haja saúde

12:15 da tarde  
Blogger Pingalin said...

O In-a-bar tenta dar um pontapé na apatia generalizada que se vive por Rio Maior, infelizmente as pessoas parecem estar num coma profundo impossível de acordar com um simples abanão;
Nós lá vamos passando conforme podemos, não o tempo que gostaríamos mas o que nos permte esta vida agitada, que tanto prazer nos dá!

3:30 da tarde  
Blogger Lerato said...

Acho que nem mesmo numa outra cidade, só se tivesse a dimensão da nossa capital e mesmo assim, aí faltam muitas vezes o hábito de frequentar o mesmo bar, vai-se mudando conforme o q for considerado + in... Em RM como em todo o lado, quem decide o q é in é qm é + popular, infelizmente (ou felizmente pq alguns dos nossos "populares" da santa terra bem q se dispensam) acham há anos q o um dado sítio (que todos sabem qual é, mas o blog não é meu e não vale a pena por o autor em sarilhos;) é q é, apesar daquilo não ter nenhuma programação, nem gosto, mas ainda era perdoável se a música fosse ambiente, sempre dava pra aproveitar a esplanada e conversar, assim acontece-me o q aconteceu-me da última vez q por lá estive: "o que eu não dava por uma pistola ou um bastão para dar cabo daquelas colunas", é que acabar a noite meio rouca e surda e ainda por cima com o princípio duma enxaqueca ;)

5:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu pensoque o exito do in a bar nao tem a ver com a dimensao populacional, pois bem sabemos q o Karma teve e tem?? o seu sucesso, havendo autenticas peregrinações do norte, centro e sul; e aquela merda fica nos confins do espaço... Penso sim, q rio maior tem uma população desprovida de personalidade e cultura. Estas qualidades n emergem destes seres, porque rio maior e uma cidade que n esta habituada a mudanca, vejamos qts presidentes da camara eu conheci na minha curta existencia: 1. Presidentes da junta de freguesia:2. Obras feitas: desporto, desporto e mais desporto, um pouco de investimento em meios de comunicação, remodelaram a porcaria do jardim, que ficou uma merda e cultura conseguiram destrui-la, acabando com o antigo cinema e pronto tmos sempre os grandes concertos apresentados pelo joao baiao, de ano em ano. Parecendo que n estas pequenas grandes coisas influenciam as pessoas. Conclusao: o pessoal jovem rio maiorense n tem a culpa, mas que sao uma grande merda sao! o que importa e q o grupo coeso consegue extrair tds as emocoes que o in a bar fornece, faco votos q o ricardo consiga aguentar aquilo durante muito tempo...

6:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home