quarta-feira, julho 18, 2007

Hoje...

...vou ver os Artic Monkeys, não porque goste especialmente, mas porque tiveram a bondade de me oferecer um bilhete (este ano está a ser o meu ano de borlas!).
Na primeira parte vão estar os X-Wife, projecto português com muito mais interesse que os macacos do ártico! Aqui fica um video dos x-wife captado ao vivo pelo meu excelso irmão no concerto na Sala Apolo em Barcelona.
As músicas são Bright Lights e Ping-pong.

8 Comments:

Blogger passarola said...

eu juro que te vou bater da próxima vez que te vir!!! juro!!! e se a claudiana ainda quiser fazer explodir a tua casa... eu juro que a ajudo!! eu juro!! gggrrrrr!!! O raio do moço tem a sorte de ter bilhete oferecido e ainda diz mal!!! E olha que eu também gosto muito dos x-wife (e nunca vi ao vivo... outro que temos que agendar...) mas os artic monkeys tão com um som muuito bom!! Tu hoje vais render-te... aposto! ggrrrrrr!!!!

8:58 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

render-me...hummm só se foi à claudiana na conversa dos pistols! ;)

o concerto foi assim assim...as musicas são fixolas e tal mas falta-lhes carisma, o carisma do shor kaló e cª.
falta-lhes segurança para darem um concerto do caraças pq limitam-se a tocar as musicas bem e tal... não há magia, enfim... ou é isso ou tou a ficar velho! :)

beijinhos

ps: estou livre da tareia?!

1:10 da manhã  
Blogger passarola said...

huummm... não sei se acredite em ti. Mas vou averiguar...

a raiva era só da inveja...eheheh! eu lá ia bater no meu sócio do grupo excursionistas rockandrolleiro!!! :)

3:29 da tarde  
Blogger brain2die said...

Só obrigado a dizer que tás velho... eu percebo o que queres dizer, mas o concerto foi mesmo muito bom ... a actuação perdeu por falta de comunicação com o público mas eles demonstraram que preferem deixar a música falar e essa falou mesmo muito e bem :)

11:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite... vou deixar tambem a minha deixa se me permitires. :) haverá magia melhor e tão rejuvenescedora para musica (principalmente) britãnica como a melodia simples, inocente e directa dos Arctic Monkeys? :) é fantástico ouvir os primeiros acordes deste concerto e saber que te esperam 2 horas de sonho. cumprimentos. continua o bom trabalho.

1:48 da manhã  
Blogger Paulo para todas as obras said...

Sr. Mário, claro que pode, sinta-se à vontade para falar do que quiser neste blog! :)
em relação ao concerto e aos artic monkeys a minha opinião é que, não desfazendo o facto de terem umas músicas fxs de terem uma atitude bastante fora daquelas parvoices do showbizz e de serem bons músicos, eu não vou muito à bola com eles, pq n me dizem muito respeito a mim nem às coisas que eu oiço e gosto de ouvir - o concerto foi bom, teve um ritmo alucinante e eles são extremamente profissionais no que fazem, talvez esse seja o problema para mim...eu gosto daquela cena de não saber bem o k vai acontecer, de se puder apanhar o artista num bom ou num mau dia, de estarem todos lixados e de fazerem o concerto da vida deles, etc, e isso não vi lá no concerto, vi, sim, uma banda hiper concentrada em tocar as musicas bem e depressa e seguir para outro lugar.

concertos assim do tipo dos National no sudoeste ou a cat power na aula magna, esses sim, valem a pena!

mas gostos são gostos e discutem-se, e nós estamos cá para isso!

melhores cumprimentos!

11:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Claro, definiste os arctic monkeys de forma certa. mas era aí mesmo que gostava de chegar, isto é, esse mesmo "show off" torna os monkeys pioneiros e surgem como uma lufada de ar fresco através de uma nova filosofia musical. já não estão eles por lá fartos de bandas menos 'direitinhas'? :)

12:06 da manhã  
Blogger Paulo para todas as obras said...

sim tens razão, não há pachorra para pete's doherty's e companhia nem para o gajo dos oasis, mas para os primal scream ainda há! eheh

10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home