sexta-feira, julho 13, 2007

mudhoney + d3ö

Esta 4ª feira tive uma noite daquelas para não esquecer tão depressa! A única certeza da noite era que os d3ö e os mudhoney iam tocar e isso, só pelos primeiros já ia ser bom - sim, confesso, quase que não conhecia mudhoney, mas como tinha visto e tinha ficado com muito boa impressão do mark arm no paredes de coura com os mc5 - arrisquei a ir. A partir do momento que saí de casa começaram as surpresas. Bem, a primeira não foi surpresa, foi mais uma grande totozisse, não é que com a pressa acabei por me enfiar no metro mas no sentido contrário, enfim...
2ª surpresa: a companhia de muito alto nível rockenroleiro e dançante! :)
3ª surpresa: o jantar! eheh grande pinta! é sempre um prazer partilhar a mesa de jantar com tão nobre companhia! eheh (só foi pena a minha bela guitarra ter sido alvo de chacota! lol)
4ª surpresa: o local! é pá, o culto clube em cacilhas é um daqueles antros à antiga que parece sempre pronto a ruir, com uma pequena varanda e uma parede que suava rockenroll, foi o local certo para os concertos que iriamos assistir.
5ª surpresa: ok, esta não é surpresa, é sempre fixe ver a malta toda do r'n'r reunida!
6ª surpresa: bem, esta tb não é bem uma surpresa, os d3ö são bons e toda a gente sabe disso, agora o que alguns não sabem é que as músicas novas são altamente, aliás, como as antigas! grande show!
7ª surpresa: o concerto dos mudhoney! ok, eu ia preparado para um concerto de rock mas não ia preparado para aquilo! que grande concerto, intenso, cheio de clássicos, com a malta toda a cantar, tudo aos saltos, tudo mais que louco (o toni acima de todos) só visto! brutal!
bem, acabaram-se as surpresas, pelo menos para mim (sim, já conheço bem as minhas/meus visinhos de gingeira!eheh), foi correr para apanhar o último barco de volta a lisboa e regressar a casa.
A 8ª surpresa foi à 15 minutos quando descobri que alguem gravou um bocado daquilo e colocou no you tube!

viva o rockenroll carago! e viva a off the record por ter organizado um grande concerto!

2 Comments:

Blogger passarola said...

companhia de alto nível foi a minha... e isso da guitarra motivo de chacota... afinal, não era igual ao bacano dos mudhoney? não é que eu perceba muito do assunto, mas que saía dali alto som, saía... :)

a ver se nos vemos hoje... o pessoal dos wraygunn deve seguir todo para lá e as festas wonderland...já sabemos que são do best!!

alguma coisa, liga-me. inté lá,bj, p

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu quero expressar já aqui o meu desagrado relativamente a este post. É o seguinte... estou farta! Mas farta, farta, farta de ouvir falar bem deste concerto! O que é extremamente injusto, já que sempre que tento esquecer este acontecimento que mais tarde será publicado nos livros de História de Portugal de 5º e 6º ano, aparece alguém a relembrar-me de quão magnífico foi!!

Ahaha!Sabes que estou a brincar... Mas nunca me irei perdoar por ter perdido um espectáculo destes mesmo aqui ao lado de casa!

3:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home