quarta-feira, julho 25, 2007

Os Normais

Hoje comprei aquele que vai ser um dos três livros que vou ler nestas férias de verão. (eheh tanta fé) Os melhores momentos de Os Normais. Para quem não conhece ou não se lembra, os Normais era uma série que dava na GNT sobre a vida do casal Rui e Vani. Escrito também ela por uma casal, Fernada Young e Alexandre Machado, esta série fazia-me rir que nem um perdido e era das únicas que fazia questão de acompanhar a sério. Ainda me lembro de mandar msgs ao Torrado a avisar que ia começar mais um episódio (que, se não me engano, iam para o ar às segundas ou terças às onze, ou eram quintas?).

Fica aqui um pequeno excerto:

RUI E UM AMIGO SENTADOS NO SOFÁ VENDO UM FILME.

Eu geralmente acelero o vídeo nessa parte de historinha.
Eu também. Você vê junto com a sua noiva ou aluga escondido?
Alugo escondido.
Cuidado, hein! Uma vez, uma namorada minha foi até ao vídeoclube pegar O paciente inglês pra gente assistir e disseram que primeiro ela tinha que devolver o Vigilante anal 4.
Vigilante anal 4? Não é um que ela chega, cai de boca nele, ele cai de boca nela, aí por trás, pela frente, depois ela por cima, e termina com ele em pé e ela deitada na mesa com as pernas pro ar?
Não, não, esse é outro, eu vi também, muito bom. Nesse ela chega, cai de boca nele, ele cai de boca nela, aí por trás, pela frente, depois...


Fica também aí um vídeo:

2 Comments:

Blogger Gonçalo Avelar said...

Já nem me lembrava... era uma serie muito louca, também sou fã. Fico a espera de leres....

4:07 da tarde  
Blogger passarola said...

da série só vi um ou dois episódios... já tinha gostado, vi o filme e fiquei rendida!! é muito bom!! se não viste, TENS de ver!!! :)

8:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home