quarta-feira, setembro 12, 2007

eh lá...

10.000 visitas desde 2 de Maio de 2005 (o blog já existe desde Setembro 2004) (é claro que grande parte devo ser mesmo só eu, mas vale...)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

apesar de 9928 visitas terem sido do seu criador, este blog está de parabéns. as 72 visitas de outras pessoas mostram isso mesmo :P
este é mesmo dos poucos blogs que visito, normalmente prefiro andar a ver pornografia...
abraço

3:03 da tarde  
Blogger raspa said...

muitos parabéns! eu também contribuí, venho aqui em busca de sugestões sempre que não sei bem que músicas "roubar" do soulseek. Beijo

9:48 da tarde  
Blogger Unknown said...

eu também passo aqui sempre que me engano e clico no link Que diz blog do Paulinho em vez de carregar no da "Paulinha a maluca". Mas sempre que isso acontece é com enorme prazer que verifico que na barra de ferramentas do internet explorer existe uma seta que diz back.
Parabéns, que continues com este espaço de cultura, que tão bem sabes manter vivo. Um abraço e um bem haja.

10:56 da manhã  
Blogger Voris said...

Parabéns Sr. Paulinho!

Eu acabei do conhecer o Blog agora, já estou a contribuir com uma visita para o caminho das 20000 ... lol

Continua assim, que vais ter como prémio uma franjola linda!

Abraços Maiorais

8:20 da tarde  
Blogger passarola said...

olha eu pois desde que descobri aqui o "eu não vou ler mais" que pelo título, sendo eu escritora, me devia ter afugentado logo... cá vou vindo espreitar diariamente. Parabéns!!! :)

9:47 da tarde  
Blogger Paulo para todas as obras said...

Hugo, muito obrigado por cá passares no intervalo do teu auto-amor! lol

Rasca, muito obrigado, a minha intensão é mesmo a de partilhar as boas coisas que por aí vou ouvindo. Olha, agora que já estas por cá, aparece um dia lá no inabar nos concertos que a malta organiza. o próximo é no dia 6 de outubro e vai ser altamente (como todos até agora!), mas para a próxima semana já faço o anúncio oficial no blog! eheh

Ricardinho, só podias cá passar por engano! eheh eh pá, espaço de cultura... eu não lhe chamava tanto, mais espaço de tonterias! eheh um grande bem hajas tb e desculpa lá qq coisinha! ;)

Vóris, companheiro, vai aparecendo e dá gás ao blogetal! que eu cá continuo na corrida para o prémio! :)

Paula, companheira do rock'n'roll e grande escritora, obrigado pelas visitas - isto a nivel literário não é grande coisa, mas vou compensando nas musiquinhas (acho eu! :)) Obrigado e um beijo! (é pá, esta semana com a pós e o trabalho não houve tempo para o r'n'r!)

a todos obrigadinhos, hein! ;)

10:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home