domingo, setembro 23, 2007

Perdidos & Achados #4

Hoje, com algum atrazo, trago aqui à rubrica perdidos & achados as duas primeiras músicas que publicamente interpretei para um publico de maior número do que os meus amigos que me costumam ouvir cá em casa (e que em grande parte nem amigos eram!). As músicas só podiam ter sido estas, por ordem: Rumble do Link Wray e o Should I Stay Or Should I go dos Clash! Meus amigos e não é que sabe bem fazer barulho com mais malta e que eu era bem capaz de me habituar à vidinha rock'n'roll dos palcos...não custou nada...e a guitarra já só tinha 5 cordas! como diz o amigo Lança:"isso foi o melhor que aconteçeu!" Acho que ninguem do publico deu pela falta da corda! agradecimentos aos magnetic roll bar que são uns porreiraços e que me desafiaram e, claro, ao idalino e ao idalécio que não pararam de gritar: "toca clash cabrão!" e também ao link wray e aos clash por terem inspirado cambadas de incapazes como eu para fazer estas pequenas façanhas para mais tarde esconder dos filhos e contar aos netos!! ehehe
Está para breve...



Link Wray



Clash


No final parece que foi mesmo I should go, porque o dono do bar apareceu e pediu para por um cd a passar e para a malta parar com a barulheira!

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Como é que eu pude perder uma estreia destas?!! F...-se

10:47 da manhã  
Blogger Paulo para todas as obras said...

eheh, n perdeste muito - pelo menos a julgar pela recção do nero! eheheh

quando for a sério deixa estar que eu faço questão de convidar os amigos todos! ahahah

12:26 da tarde  
Blogger passarola said...

o que devia estar aqui era os vídeos da vossa actuação! estou a ver que tenho de andar atrás de ti com a câmara! :)

11:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home