sexta-feira, setembro 14, 2007

Perdidos e achados #3

Hoje uma recuperação mais recente: The Mooney Suzuki In a young man's mind. Isto tem tudo a ver com o facto de quando entrei na faculdade, ou a meio do meu primeiro ano, os The Mooney Suzuki deram um concerto em cacilhas e eu não fui pq tive um pouco de receio de me aventurar para aqueles lados sozinho. Ora, como podem comprovar pelas imagens, se soubesse na altura o que sei hoje teria ido, pelo menos consigo identificar três factores positivos: Cacilhas - local de grandes concertos: Animal Colective e mais recentemente Mudhoney; d3ö - fizeram a primeira parte, um dos primeiros concertos do trio de coimbra; e, rock'n'roll esse tónico revitalizante que ajuda a malta a curtir milhões e enfim, a passar por esta vida mais facilmente. É ver o video aqui (pq não dá para colocar no blog)!

1 Comments:

Blogger passarola said...

vês... ainda não me conhecias! tinhas telefonado e eu tinha ido contigo... :)Isso de voltar a estudar anda a tornar-te nostalgico!! Mas grande abertura de vídeo! e obrigada pelos inputs criativos e rockn'rolleiros que me emprestaste... já estão a ser devidamente estudados :)

12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home