quinta-feira, fevereiro 24, 2011

A crónica do Conde #8

Estimados leitores: está um dia lindo, a vista que temos do Tejo é maravilhosa e por momentos apetece-me voar que nem um passarinho! Passei o dia a ouvir a maravilhosa música "Go Outside" do duo ele e ela Cults.


Para calhar ainda melhor o nosso estimado cronista, o Conde, que para a próxima semana vai de férias. Antes de ir de férias deixou-nos esta crónica.

A música que o Paulo hoje me pediu para comentar além de ter um estilo muito diferente das anteriores é a primeira que eu tenho ideia de já a ter ouvido. Esta música é calma e bastante agradável de se ouvir. Para dizer a verdade nem chego a perceber o que eles estão a cantar, mas aquilo soa bem e liga com o instrumental. Contudo apesar de considerar que esta música tem qualidade, não me identifico muito com este género. Recebe a nota 4.

O Conde

Etiquetas: