quarta-feira, maio 18, 2005

Resposta:

Ok, estou a faltar ao que tinha dito anteriormente, mas não se recusa um pedido de um amigo e cá estou eu a responder ao meu amigo GarfieldEBart. Então aqui vai:


O que fazes neste momento?
Estou a tentar terminar este questionário para ir tratar das coisas que ainda tenho para fazer antes de ver o Sporting a vencer a taça UEFA! Oxalá!
Planos para o fim-de-semana?
Alguns, ir à santa terrinha, estudar em força pois os exames estão aí à porta e espero ver o Benfica campeão. De resto, acho que não tenho tempo para muito mais.
Que coisas te causam stress neste momento?
Neste momento o que me stressa mais são os exames que se aproximam, a procura de emprego em que uma pessoa nunca sabe como correram os testes e a minha barriga que não para de crescer!!! Eh Eh!
A quem é que passas este questionário?
Bem, passo a brasa ao meu mano mas tenho a impressão que ele nem sequer vai ter tempo de responder, passo também a brasa ao tostas e ao valverde para ver como andam. Eu até passava ao leo e ao alex, mas eles estão sempre a colocar posts a dizer que não fazem nada no trabalho, portanto não acrescentavam nada!! Ah, passava também ao pessoal que está registado como colaborador no blog campolide mas nunca escreve nada e não digam que é por causa do trabalho, olhem o exemplo do Alex e do Leo!

PS: Notícias musicais:
Mais problemas: Josh Rouse no Sudoeste dia 6 de Agosto, como é Ricardo, estamos lá batidos, não é?
A confirmação: o album de Wraygunn foi considerado o album do mês em França pela revista Rock & Folk. Estranham? Nós por cá não. Só quem não ouviu o album ou não os viu ao vivo é que pode estranhar. R'n'R

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Estamos lá sem dúvida, o sudoeste é uma instituição

10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home