domingo, setembro 23, 2007

A ouvir com atenção...

Os Akron Family estão de volta com um novo cd e isso só pode significar boas notícias e boas audições! A comprovar!




Pequeno àparte pouco significativo e meramente circunstâncial quanto à temática do tema...Love is simple... não é tão simples assim...lembram-se do problema de expressão da manuela. o segredo...bem, o segredo de acordo com um entendido na matéria é "pensar duas vezes antes de falarmos. e nalgumas (ainda não sei exactamente quais) não pensar nenhuma.". Mas que sei eu...

Mas que sei eu

Mas que sei eu das folhas no Outono
ao vento vorazmente arremessadas
quando eu passo pelas madrugadas
tal como passaria qualquer dono?

Eu sei que é vão o vento e lento o sono
e acabam coisas mal principiadas
no ínvio precipício das geadas
que pressinto no meu fundo abandono

Nenhum súbito súbdito lamenta
a dor de assim passar que me atormenta
e me ergue no ar como outra fogueira qualquer.

Mas eu que sei destas manhãs?
as coisas vêm vão e são tão vãs
como este olhar que ignoro que me olha

Ruy Belo (In «todos os poemas)




1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quero direitos de autor deste vídeo eheheh!! Ta 1 belo album sim senhor!!
Está para breve...

2:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home