quarta-feira, maio 25, 2005

Sounds...

Este ano variei nas escolhas dos cd's a ouvir quando entro em época de exames, em vez dos habituais Madredeus e Perry Blake, este ano estou mais virado para novidades. Aqui fica a lista do que me tem acompanhado no estudo:
Regina Spektor - Soviet Kitsch
Antony and The Johnsons - I Am a Bird Now
The Shins - Chutes Too Narrow
Andrew Bird - The Mysterious Production of Eggs
Grate Lake Swimmers - Grate Lake Swimmers
Six Organs of Admittence - School of the Flower
Doves - Some Cities

O tempo é que não é muito...

1 Comments:

Blogger Lerato said...

Pois mas se for ouvir e estudar ainda é naquela, agora intercalar estudos com escuta é que já não é muito bom! Eu não sei como é que fazes eu só podia ouvir a playlist da Antena3 ou ouvir a Antena2 para poder estar concentrada, que assim tinha a probabilidade de ouvir para aí uma música por hora ou 2 que gostasse e assim mantinha a minha concentração ;)

11:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home